Depois do campo do Marão, chegou a vez do Subúrbio Ferroviário de Salvador usufruir da requalificação do campo do Lobato. Nesta terça-feira (5/4), o governador Rui Costa (PT) autorizou o início das obras que vai permitir a instalação de grama sintética, construção de vestiários e melhorias em geral.  

A reforma atende ao pleito do deputado federal Bacelar (PV/BA) e a previsão é que seja investido dois milhões e meio. A obra será realizada através da  Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia). Com a reforma, este será o maior com o campo sintético de Salvador.  

Este é um sonho antigo e deve beneficiar os cem mil moradores que moram na região. A iniciativa do deputado Bacelar atende ao pedido de Sulivan Santos, líder comunitário e também suplente de vereador. Para o parlamentar, o esporte é uma ferramenta importante de inclusão social, principalmente, para os jovens em situação de vulnerabilidade. “O esporte pode mudar o comportamento de muitas crianças, jovens e adolescentes. Ensina a ter disciplina, metas, objetivos. Sem contar que tira das ruas, das drogas e da violência” completou Bacelar.  

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta