Com emenda de Bacelar, três campos de futebol ganham “cara nova”

Quem passa pelas ruas de Itapuã e de Periperi encontra, pelo menos, três campos de futebol em recuperação. As obras, que começaram no início do mês, só foram possíveis porque o deputado federal Bacelar (Podemos/BA) destinou à prefeitura de Salvador mais de R$ 750 mil, em emenda parlamentar, para esporte, lazer e cultura da capital baiana.

O parlamentar defende o esporte como forma de inclusão e integração social e um importante aliado no combate ao uso de drogas. Em sua avaliação, é preciso estimular crianças e adolescentes, especialmente os que estão em situação de vulnerabilidade, a se sentirem parte da sociedade. “O esporte é uma forma de integrar os jovens à sociedade. Ajuda a promover a disciplina e melhorar a auto-estima. A prática desportiva está atrelada à educação, portanto temos que garantir aos jovens de Salvador melhores e mais condições de esporte, cultura e lazer.”finalizou Bacelar.

Em Itapuã, os campos ficam localizados na Ladeira do Mirante, no Abaeté e na Rua da Ilha. Já em Periperi, quem quiser bater um baba poderá ir à Rua da Gloria, na Praça do Sol. As obras estão previstas para terminar em julho de 2022.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta