Ufaaa! Demorou, hein? Mas, enfim estamos garantidos na primeira divisão no Brasileirão em 2013. Claro, que poderíamos ter assegurado a vaga com pelo menos três rodadas de antecedência, mas ficou realmente pra última hora. Com uma dose a mais de emoção, como manda o estatuto de quem torce pelo Esquadrão.
Aliás, a apaixonada torcida tricolor foi um show à parte nesse Campeonato. Apesar da chateação, do desagrado, não abandonou o time e compareceu em jogos fora de casa com uma moquequinha barulhenta incentivando o time nos 90 minutos. E deu certo. Ontem, lá estavam os fiéis torcedores acompanhando cada lance de Bahia x Atlético Goianiense e antenada em Recife. Quando o Náutico estufou a rede por lá, nossa representação no Serra Dourada explodiu.
A festa ficou mesmo perfeita quando Rafael Gladiador, minutos após ter entrado para reforçar o time, empurrou a bola com oportunismo. Aí, papá, viramos uma turma de gigantes gladiadores querendo comemorar. Então, carimbamos nosso passaporte fechando o Brasileirão 2012 com muitos fatos a analisar. Valeu mesmo a força das duas estrelas douradas e a energia da fiel torcida.
Hoje é dia de festa. Dia de comemoração. Dia de vestir as cores de nosso manto sagrado…
Salvador amanheceu coberta de vermelho, azul e branco, mas não vamos esquecer que a Diretoria precisa refletir em mudanças urgentes a ser adotadas. Dispensa de jogadores ineficientes e contratação de outros, renovação do técnico Jorginho – estamos apostando na permanência dele – e, especialmente, reavaliação de atitudes.
Queremos mais agilidade nas ações, contratações certeiras. É preciso descobrir olheiros ‘quentes’ que só indiquem jogador com o perfil de um grande clube.
Com essas atitudes, vamos respirar aliviados para na volta das férias, dia 2 de janeiro, emplacarmos seguros na conquista de novas vitórias.
Vamos lá Bahia, vamos continuar trabalhando em busca de melhores dias.
Valeu, meninos de garra, dotados de imensa vontade de acertar e de trazer mais alegrias à nossa gente tricolor. Saudações!
Valeu, Bahêêaaaaa!!!

Fonte: bahiacomorgulho.com

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta