No que já virou uma rotina todas as segundas-feiras, lideranças políticas do PTN acompanharam o governador Rui Costa na inauguração de obras estruturantes em Salvador. O deputado federal Bacelar, os vereadores Toinho Carolino e Carlos Muniz e o presidente estadual do PTN Jovem, Eric Pereira, integraram a comitiva do governador, que entregou hoje (15) serviços de contenção de encostas nas ruas Marechal Deodoro e do Ouro, no bairro de Pau da Lima. As intervenções beneficiaram 380 famílias que viviam em áreas de risco, em um investimento de R$ 3 milhões.

” Rui Costa tem uma agenda de trabalho forte, com um importante volume de obras, tanto na capital como no interior, que é reconhecido em sua aprovação popular “, disse Bacelar. “ É um governador que empolga. Hoje ele anunciou uma nova escola aqui na comunidade e os jovens me revelaram confiança na palavra de Rui”, completou Pereira.

O vereador Carolino aproveitou para pedir apoio ao projeto de sua autoria, que dá o nome do Mestre Didi Alapini, fundador da Sociedade Cultural e Religiosa Ilê Asipá, ao viaduto recentemente entregue pelo governo do estado, que liga a Avenida Orlando Gomes à Rua da Gratidão, em Piatã. ” A instituição criada por Mestre Didi funciona na Rua da Gratidão. Como o próprio nome já diz, batizar o viaduto com o nome de um importante representante da cultura afro será uma forma de agradecer pela contribuição dele à cidade”, defendeu.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta