topo-novoSlide thumbnail

Coronel Santana é confirmado candidato a prefeito de Itabuna pelo PTN

Compartilhe com amigos
O PTN lançou o ex-deputado estadual Coronel Gilberto Santana como pré-candidato a prefeito de Itabuna, região sul, na noite desta sexta-feira (3), no Colégio Ação Fraternal. O evento contou com a presença do presidente do partido na Bahia, deputado federal Bacelar, do atual e do ex-diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes e Maurício Bacelar, respectivamente, e dos pré-candidatos da sigla a prefeito de Ibicaraí, Ibirapitanga, São José da Vitória, Una, Aurelino Leal, Itapé, Buerarema e Camamu.

Coronel Santana se manifestou contrário à privatização da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) e defendeu a reestruturação do órgão para acabar com a crise hídrica na cidade. “O que falta na Emasa é uma gestão séria e competente. Os adversários falam em privatizar, quando a solução está na construção de uma adutora para captar água da barragem do Funil, um projeto mais barato e eficaz. Itabuna cansou de incompetentes na prefeitura”, disparou.
Para o deputado federal Bacelar, a presença no ato de oito pré-candidatos a prefeito do sul do estado mostrou que eles apostam em Gilberto Santana como o líder da luta na defesa dos interesses da região. “Temos na disputa em Itabuna candidatos da velha política e aventureiros. Escolhemos o Coronel Santana pela sua seriedade e propostas inovadoras. O município precisa resgatar o seu papel de liderança na região, pelas mãos de quem tem capacidade para enfrentar os desafios”, disse o presidente do PTN.
Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *