Nesta segunda feira, 22 de março de 2021, reuniram-se em audiência os diretores do Brasil C&VB e o Deputado Bacelar, recém-empossado presidente da Comissão Permanente de Turismo da Câmara dos Deputados.
Na oportunidade o Brasil C&VB apresentou várias propostas e diretrizes saneadoras para o turismo nacional, dentre elas: abertura dos cassinos, ampliação da carência para pagamentos, retorno do financiamento da folha de pagamentos das empresas, fundo de aval, financiamentos diversos, FUNGETUR, PRONAMPE, capacitação continuada EADs, Refis para o todo o segmento e em especial a hotelaria e Instruções Normativas Ministeriais para apoio às entidades e empresas do setor. Apresentou ainda, o plano denominado A RETOMADA DO TURISMO – CONTRIBUIÇÕES PARA UMA RECUPERAÇÃO SEGURA, SUSTENTÁVEL E COMPETITIVA, que foi elabora pela entidade.

Bacelar concedeu espaço ao Brasil C&VB para explanar estas e outras considerações em audiência pública da Comissão de Turismo a realizar-se em breve.

O Presidente da Comissão de Turismo ouviu atentamente e se prontificou a apoiá-las integralmente. Oportunamente as levará aos órgãos econômicos superiores para as devidas análises, acatamentos e providências.
Além do Dep. Bacelar participaram as assessoras Edna Bulc e Renata Veit e os diretores do Brasil C&VB, Nan Souza, Paulo Boechat, Sérgio Gomes, Pedro Costa, Agnes Herbet Leite Silva e Márcio Santiago.


ASCOM-Brasil C&VB

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta