O São João é uma das festas mais tradicionais da cultura nordestina e une a festa profana ao culto religioso, com homenagens aos santos juninos. Eu aproveitei estes dias para visitar algumas cidades do interior baiano, conferir de perto a cultura de cada lugar e conversar com a população local.

Ainda na quarta-feira, participei da abertura do São João de Souto Soares, na Chapada Diamantina. Ao meu lado, o prefeito André e o deputado Carlos Ubaldino.

 

A quinta-feira começou no município de Lapão, onde visitei a comunidade e o conjunto de obras da administração do prefeito Ricardo. Conosco estavam também o presidente da Câmara, Gadéia, o presidente do Podemos, Zé Fernandes, o coordenador estadual do Podemos, Manuel Sobrinho, e o suplente de vereador, Charles.

 

Eita, que São João animado tem Ipirá! Também estive por lá ao lado do prefeito Marcelo Brandão, do vice-prefeito Zé Ricardo e do deputado estadual, Luciano Simões. É muito bom estar perto das pessoas, conhecer seu dia a dia e ouvir o que elas têm pra dizer.

 

Ao lado do deputado estadual Alex Lima, estive em Várzea Nova com o prefeito Joãozinho, o vereador Sérgio da Nabla, a vereadora Tatyane do Social e a ex-Deputada Iris Gomes. É o Podemos cuidando de cada cidade do interior baiano!

 

Enfim, fui a Miguel Calmon, onde pude conversar bastante com o vice-prefeito Dr. Vagner, com o vereador Wanderley Cabeleireiro e com o Dr. João Xavier. E viva o São João do interior!

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu