Por Bacelar para o Amor de Aço

Bahia em nova fase: tecnicamente mais plantado em campo e olhando para a frente. Subi a Ladeira da Fonte pensando o que poderia encontrar contra a Ponte Preta. Ouvindo a resenha esportiva, percebi que os comentaristas já consideram essa como a postura assumida pelo tricolor. A torcida já em festa na entrada da Arena nos dava a dimensão do que encontraria na arquibancada. Um show de imagens e de incentivo ao time de Carpegianni, lindo de presenciar.

Nos primeiros minutos, um jogo travado. De ambos os lados, pouca criatividade. O lance de maior perigo resultou no gol de Mendoza. A partir daí, a equipe se posicionou melhor, ganhou velocidade. O balanço da rede funcionou como um divisor de águas. O time adquiriu mais confiança e foi pra cima forçando o goleiro Aranha a realizar boas defesas.

No segundo tempo, Carpe colocou Juninho. O time melhorou na marcação, compactando rápido e abrindo espaço para os contra-ataques. As tabelinhas funcionaram bem com lançamentos de Edigar Junio. O Bahêa passou a invadir com mais frequência a área adversária e provocou o segundo gol no último minuto de jogo. Ele mesmo, Edigar Junio, empurrou para o fundo da rede, nos garantindo uma posição confortável. Agora, sim! Mais um triunfo e permanecemos na série A. Os vinte e um mil torcedores vibraram com a alegria de quem enxerga um time com mais presença e disposto a conquistar muito mais.

Vamos a Santa Catarina bem mais confiantes. Quem sabe, na próxima quarta-feira, carimbamos de vez o passaporte para a disputa da série A em 2018? Seria bom demais. Futuro garantido e um presente para nossa torcida… Sem dúvida, alegria geral da Nação!

Ao final, juntei a turma e desci a Ladeira da Fonte pensando: resultado justo, time bem orientado e convicto de que pode produzir muito mais…
Bora Bahêa! É pra lá que vai… BBMP!

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu