Bacelar, durante a posse do ex-deputado estadual Filadelfo Neto
Bacelar, durante a posse do ex-deputado estadual Filadelfo Neto
Como parte das ações para ampliar as ações do PTN em Alagoinhas, visando as eleições de 2016, o presidente estadual do partido, deputado federal Bacelar, passa a contar agora com o trabalho do ex-deputado estadual Filadelfo Neto, que assumiu o comando municipal do partido, na última sexta-feira (7).
A solenidade de posse contou com a presença de vereadores, ex-vereadores e lideranças comunitárias, que lotaram o espaço de eventos do Shopping Laguna. Filadelfo Neto venceu duas eleições para a Assembleia Legislativa, em 1982 e 1986, com votações expressivas no município. Hoje, ele ocupa o cargo de assessor especial da diretoria-geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), onde tem participado da realização de projetos nas áreas de educação e segurança no trânsito.
“Fiquei honrado em ser convidado para dar a minha contribuição a esse projeto de crescimento do PTN em Alagoinhas e região, que pretendo retribuir com muita dedicação”, disse.
O deputado Bacelar ressaltou a trajetória política vitoriosa de Filadelfo e conclamou as lideranças para um esforço conjunto, com o objetivo de levar o PTN a resultados positivos nas eleições municipais do próximo ano. “ Filadelfo chega para somar no partido, com um peso político que qualifica e fortalece o PTN. Tenho a certeza que ele vai fazer um grande trabalho à frente do diretório de Alagoinhas e nos ajudar na conquista de novas vitórias em 2016”, declarou.

conteudo site

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta