Frente Ampla Salvador de Todos reúne Podemos, Rede e PTC na disputa pela prefeitura

Em videoconferência realizada nesta sexta-feira (17), os líderes do Podemos, Rede e PTC no estado, o deputado federal Bacelar, Magno Lavigne e Rivailton Pinto, respectivamente, anunciaram a criação da Frente Ampla Salvador de Todos, para a disputa pela prefeitura. O grupo se apresenta como uma terceira via nas eleições deste ano, tendo Bacelar como o nome mais forte, em contraponto à polarização entre o PT e o DEM.

A Frente tem como principal bandeira a transformação nas políticas públicas executadas em Salvador, para a conquista de resultados eficazes na redução da desigualdade social perversa que aflige os soteropolitanos. A ideia é priorizar os investimentos nas periferias, com destaque para educação, infraestrutura e saúde.

Podemos, Rede e PTC pretendem atrair o PCdoB e o Pros, além de manter negociações com o PSB, da deputada Lídice da Mata, pela identidade de propostas entre as legendas e pelo capital político de Lídice na capital baiana.

No plano nacional, a Frente é a favor da implantação de uma renda básica universal, para barrar o crescimento do número de pessoas que vivem em situação de miséria no país, quadro que se agravou com a pandemia do coronavírus.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu