topo-novoSlide thumbnail

Intervenções do Estado resgatam patrimônio do Centro Antigo, diz Bacelar

Compartilhe com amigos

O presidente estadual do PTN, deputado federal Bacelar, acompanhou o governador Rui Costa nesta terça-feira (19), na visita ao bairro do Barbalho, onde foram autorizadas obras de pavimentação e requalificação no Centro Antigo de Salvador. As intervenções do governo do estado serão realizadas em mais de 40 ruas da região, com investimento de R$ 16,5 milhões, oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento das Cidades Históricas (PAC II). Bacelar estava acompanhado dos companheiros de partido, o deputado estadual Alex Lima e os vereadores Toinho Carolino e Carlos Muniz.

Durante a solenidade, o presidente do PTN destacou o trabalho do governador na capital baiana, com obras que melhoram a mobilidade urbana e contribuem para a recuperação do patrimônio histórico. “A chegada do Estado nos bairros de Nazaré, Barbalho, Macaúbas, Soledade e Lapinha, além da Rua Chile, vai motivar os moradores e comerciantes, que estarão mais confiantes em reformar suas moradias e lojas. No final, quem ganha é a cidade, que ficará mais bonita. Essa iniciativa de Rui Costa melhora a qualidade de vida da população e resgata a importância histórica dessa região da capital”, disse Bacelar.

Para o vereador Toinho Carolino, “ o governador é o melhor prefeito para Salvador, porque atua forte nas comunidades mais necessitadas”.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *