Bacelar Prefeitura de Alagoinha

Na última sexta-feira ( 29), o Podemos lançou oficialmente o vereador João Henrique Paolilo como pré-candidato a prefeito de Alagoinhas. O evento contou com a participação do presidente do partido na Bahia, deputado federal Bacelar, e de lideranças políticas e comunitárias da região. O jovem vereador foi apresentado como a escolha para fazer a renovação na prefeitura. ” A cidade tem 26% do eleitorado entre 16 e 24 anos. Por isso, apostamos em alguém que reúne as condições para restabelecer o diálogo com a juventude, com quem quer renovar os costumes políticos. Esta era uma reivindicação antiga e que será atendida pelo Podemos”, declarou Bacelar.

“Estou motivado por um sentimento de mudança. Alagoinhas é minha cidade natal e é assim que vou retribuir: com honestidade, transparência e muito trabalho”, prometeu João Henrique, que pretende governar uma cidade polo regional e detentora de um parque industrial importante.

Para Bacelar, o potencial do município precisa ser melhor explorado. “ Alagoinhas pode dar resultados ainda mais expressivos na economia, para melhorar a qualidade de vida da população e gerar mais negócios na região. Tenho certeza de que o nosso pré-candidato está cheio de ideias inovadoras, como a cidade merece”

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu