Kátia da Saúde deixa cargo para se dedicar à disputa pela prefeitura de Jacobina

Depois de dez anos comandando o Núcleo Regional de Saúde Centro Norte, a enfermeira Kátia Alves, mais conhecida como Kátia da Saúde, deixou o cargo para se dedicar exclusivamente à disputa pela prefeitura de Jacobina pelo Podemos. A pré-candidata conversou com o secretário de saúde estadual, Fábio Vilas Boas, e com o governador Rui Costa, nesta quarta quarta-feira (3) para informar a decisão.  

“Esta foi uma decisão muito difícil, principalmente, pelo momento que estamos vivendo. Tenho que cumprir a legislação eleitoral, mas me comprometo a continuar na luta contra o Covid como servidora, sanitarista e voluntária. Jamais vou abandonar a população que tanto precisa neste momento” prometeu.  

Para o líder do partido no estado, deputado Bacelar, Kátia é qualificada para o cargo, pois tem articulação política, capacidade técnica, comprometimento, disciplina, planejamento e responsabilidade para transformar Jacobina. “Tenho certeza de que ela é a melhor opção para a cidade e fará um belo trabalho na região. A política precisa de mais candidatos com este perfil inovador, agregador e articulador” afirmou.  

Kátia já foi vereadora de Jacobina, secretária municipal de Saúde, diretora de Turismo, tem trajetória na administração pública. É reconhecida pela atuação na área da saúde, mas também tem histórico em diversas áreas sociais. Na eleição de 2018, ela foi candidata a deputada estadual e obteve a segunda maior votação no município, com um resultado expressivo.  

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Endereço em Salvador

Salvador – BA
Fone – 55 71 3021-1919
[email protected]
AV. Tancredo Neves, 620
Condominio Mundo Plaza
Salas 1910 – 1911
CEP 41820-020

Endereço em Brasília

Brasilia – DF
Fone – 55 61 3215-5381
[email protected]
Praça dos Três Poderes
Câmara dos Deputados, Anexo III
Gabinete 381
CEP 70160-900

Fechar Menu