A experiência e vontade de trabalhar para quem mais precisa é encabeçada pelo candidato à Prefeitura de Salvador pelo Podemos, Bacelar, da coligação ‘‘Salvador dos Bairros é Salvador de Todos”, e que ganhou destaque no primeiro debate televisivo das eleições municipais 2020, transmitido pela Band Bahia, na noite desta quinta-feira (1º).

Defensor da educação e disposto a construir uma Salvador mais justa, o postulante ao Palácio Thomé de Souza evidenciou a sua capacidade para administrar a primeira capital do Brasil e apresentou seus principais projetos para a cidade.

“Me preparei a vida toda para ser o melhor prefeito que Salvador já teve! No debate de hoje, tive a primeira oportunidade de mostrar aos soteropolitanos um pouco sobre o meu projeto de governar para a parcela mais vulnerável da população. Foi um momento único para conhecer as propostas dos demais candidatos e de mostrar o meu desejo de implantar o programa “Do Pré-Natal ao Primeiro Emprego”, que vai oferecer assistência ao meu povo desde o nascimento à juventude”, comentou Bacelar.

O podenista tem mais de 35 anos de trabalho na vida pública. Foi secretário municipal da Educação da capital baiana, quatro vezes vereador em Salvador, presidente do legislativo municipal e deputado estadual por dois mandatos. Eleito para o segundo mandato como deputado federal por mais de 150 mil baianos, Bacelar é presidente estadual do Podemos, iniciou o seu 2º mandato como deputado federal.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta