Falta de segurança. Esta foi a principal queixa dos comerciantes e moradores da Boca do Rio durante uma reunião com o deputado federal Bacelar (Podemos/BA), que circulou pelas ruas do bairro, neste fim de semana, para conhecer as principais demandas da população. Eles pediram a intervenção do parlamentar junto ao governo do estado e a Secretaria de Segurança Pública para garantir mais policiamento no local. “Precisamos também de uma ronda ciclística” 

O grupo reclama que, nos últimos meses, a quantidade de assaltos a mão armada, furtos, arrombamentos e roubos de carros na região aumentou consideravelmente e que falta policiamento. A Boca do Rio é um bairro que tem várias saídas, o que facilita a entrada e saída dos criminosos.  “Estão todos com medo, inseguros. Os assaltos acontecem durante o dia. Cadê a polícia? Precisamos de uma ronda efetiva” afirmou o comerciário Péricles de Oliveira Sitonio. 

Além de mais policiamento, a comunidade pediu ainda um módulo móvel e um fixo no final de linha. O argumento é o baixo efetivo das polícias civil e milita para atender uma área muito extensa. 

Preocupado com a situação, Bacelar se comprometeu em articular com o governador Rui Costa para garantir uma ronda efetiva e mais eficaz para garantir mais qualidade de vida aos moradores e comerciantes da Boca do Rio. “O bairro sempre foi conhecido por ter a tranquilidade de uma cidadezinha de interior. A paz precisa voltar e o policiamento também. Vou conversar com nosso governador para agirmos o quanto antes” finalizou. 

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta