Faltando menos de 15 dias para as eleições, o deputado federal Bacelar ( Podemos) intensificou, na última semana, o corpo a corpo em várias regiões do estado, na disputa pela renovação do mandato. Na região sul, ele visitou Buerarema e Almadina. No nordeste baiano, Bacelar participou da caminhada do governador Rui Costa pela reeleição, em Paulo Afonso.

A maratona prosseguiu na Região Metropolitana de Salvador, em mais uma caminhada com Rui, desta vez em Camaçari. No nordeste do estado, o líder do Podemos se reuniu com lideranças comunitárias em Alagoinhas.

Já em Salvador, o deputado federal percorreu os bairros de Cosme de Farias e Saramandaia. “É um ritmo muito forte, mas o calor das ruas nos motiva a não diminuir a correria”, disse Bacelar, em um pequeno intervalo na agenda.

Já no norte do estado, a comitiva do Podemos participou de atos políticos nos municípios de Antônio Gonçalves, Senhor do Bonfim e Capim Grosso. “As eleições estão muito próximas, e percebo que as pessoas estão interessadas em contribuir para que a Bahia avance ainda mais. Vamos focar em educação pública de qualidade e projetos que possam dar oportunidades aos jovens”, finalizou Bacelar.

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu