Encerrado o pleito para composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal do Salvador, o Partido Trabalhista Nacional (PTN) sai fortalecido do processo, não apenas por ter mantido até o final a candidatura de Tiago Correia à presidência, mas também pela eleição de Kiki Bispo como 1º secretário da Casa.

Agradecemos a todos que apoiaram a nossa campanha e parabenizamos os nossos correligionários. Com sua capacidade de articulação e habilidade em aglutinar apoios, Tiago e Kiki mostraram, mais uma vez, que têm um belo futuro pela frente e estão entre as grandes promessas do nosso partido.

Parabenizamos também o presidente reeleito. Contudo, é preciso ressaltar que nós, do PTN, temos entre nossos princípios básicos o cumprimento da palavra empenhada, a defesa da democracia, o fortalecimento do legislativo e a necessidade da alternância no poder. Foram estes princípios e, principalmente, o acordo celebrado há dois anos com o vereador Paulo Câmara e avalizado pelo Prefeito ACM Neto, os motivos que nos levaram a disputar a presidência da Câmara.

E é em nome destes princípios que, a partir deste momento, seremos oposição ao presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Uma oposição responsável, consciente e independente. A nossa prioridade não é estar contra o vereador Paulo Câmara, mas continuar a favor do povo. Apoiaremos sempre as medidas que venham beneficiar nossa cidade e nossa gente.

Estamos iniciando um novo ano e uma nova legislatura. O PTN deseja a todos os soteropolitanos um feliz 2015 e espera que continuemos juntos, para fazer Salvador cada vez melhor!

Salvador (BA), 02 de janeiro de 2015.

Maurício Bacelar

Presidente Estadual do PTN

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta