Saímos de um jejum de três partidas e o melhor: em grande estilo. O placar elástico na Fonte credencia o tricolor a sonhar com uma vaga nas finais da Copa do Brasil. Resultado bom para todo mundo. Para o torcedor, que encheu a arquibancada e não tolerava mais guardar o grito na garganta, para Guto Ferreira que suspira aliviado e para Edigar Junio, que bateu a marca de maior artilheiro da Arena Fonte Nova, desde a reinauguração em 2013. Ano de Copa do Mundo, bacana valorizar o passe do nosso atacante, mas torço para que ele não nos deixe na mão…

O time de Guto desarmou o Vasco. Veloz, rítmico e com matadores na frente, arrepiou no ataque, investiu sem pena contra a rede de Martin Silva e carimbou três vezes. Zé Rafael e Vinícius completaram a súmula.

Agora sim. Dá vontade de não parar mais de acompanhar o Bahêa. Tudo a ver com a energia da Nação Tricolor. Uma performance como todo torcedor sonha, né não? Vamos combinar que é disso que precisamos para garantir mais três pontos contra o São Paulo, no domingo das Mães, pelo Brasileirão.

Ah, e outro pequeno detalhe que nos anima é que agora o Sócio Esquadrão vai ter cerveja mais barata. Imagine aí? O marketing do Clube estimulado por Jotinha viralizou nas redes sociais e motiva ainda mais a torcida. Valeu a sacada! Vamos lá, precisamos empurrar pro gol nossas expectativas…

Agora pra todo time que está ganhando e com essa vontade que vimos contra o Vasco, vale a dica: a humildade, sem dúvida, é a melhor companheira. Nada de seguir o ritmo da coreografaia de “tira o pé do chão”. Ao contrário, sapatinho rasteiro para evitar sair dos trilhos. Assim, dá pra seguir embalado…. e, de preferência, com muitos gols para comemorar. BBMP!!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

Fechar Menu