Aposto que nessa segunda quando trilhamos a invencibilidade de sete jogos, o difícil é circular pela cidade sem perceber que nas ruas há muito mais vermelho, azul e branco; 2 x 1 de virada no finalzinho em Pituaço é emoção demais para quem sonha em ver o Bahia nas primeiras colocações do Brasileirão, né não, é?

Com esse resultado o Bahia está na 13 ª colocação e de olho na vaga da Sulamericana. Já estamos na torcida para o tricolor fazer diferente no ano que vem!
Bem, Jorginho um dos mais disputados técnicos do Campeonato, já nos deixou tranquilos com o ‘fico’ apesar do assédio e continua arrepiando nos intervalos dos jogos. Muda a movimentação tática, promove alterações técnicas e o time volta a campo (mais) disposto a pressionar pra valer.

Assim foi desenhada a vitória de ontem contra o Figueirense.O Bahia modificou a forma de jogar, apresentou bom toque de bola, acertou na troca de passes, conquistou o empate e seguiu guerreando até arrancar a vitória através de Cláudio Pitbull. Segundo ele, o atacante nunca pode desistir. Igual à torcida, sempre ali, cercando, empurrando e apostando em melhores oportunidades de gritar o gol.

Domingo, no Beira Rio, vamos enfrentar o Inter no Rio Grande, em plena época da Festa Farroupilha, uma das datas magnas para os gaúchos. Mas,estamos embalados para garantir nossa subida na tabela e a tranquilidade de prosseguir na serie A com moral de time grande, de torcida feliz, de equipe unida e objetivos a conquistar.

Fonte: João Carlos Bacelar/Coluna Sob a Ótica do Torcedor/Bahia com Orgulho

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta