topo-novoSlide thumbnail

Para Bacelar, Programa de Governo Participativo é a melhor opção para os baianos

Compartilhe com amigos

O deputado federal Bacelar (Podemos-BA) elogiou, nesta segunda-feira (13), no plenário da Câmara, o Programa de Governo Participativo ( PGP ) apresentado pelo governador Rui Costa, no registro da candidatura à reeleição. O documento foi elaborado por mais de 40 mil pessoas de todas as regiões da Bahia. As colaborações aconteceram através das redes sociais, de um site, de plenárias durante as caravanas pelo interior e reuniões em Salvador. O PGP propõe um estado mais inclusivo, competitivo e eficiente.

“Todos puderam participar e oferecer sua contribuição para os próximos quatro anos de governo. Rui ouviu a sociedade civil, movimentos sociais e sindicais, comerciantes, políticos e gestores públicos. O PGP é, sem dúvida, a melhor opção para os baianos”, pontuou Bacelar.

O estilo de governar de Rui Costa também foi ressaltado pelo deputado do Podemos. “ Rui é um homem de palavra, que lidera o ranking de governadores que mais cumpriram promessas de campanha. Tenho certeza de que na próxima gestão não será diferente”.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *