Ontem, terça-feira, 22, foi dia de caminhada dos candidatos ao Governo da Bahia, Paulo Souto (DEM 25); do Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB 150); e da Câmara Federal, deputado João Carlos Bacelar (PTN 1919) no Vale das Pedrinhas. Uma das principais bases de Bacelar na capital baiana, os candidatos majoritários receberam o carinho dos populares.

“É sempre bom estar nas ruas recebendo o carinho do povo”, disse Paulo Souto. “É bom estar junto ao povo e sentir de perto essa vibração e ver que o povo quer mudança”, completou Geddel. “Estamos aqui mostrando nossos candidatos aos moradores do Vale das Pedrinhas. Aqui todo mundo está com Aécio (PSDB 45) Paulo Souto (DEM 25) Geddel (PMDB 150) e João Carlos Bacelar (PTN 1919). A Bahia não aguenta mais tanto abandono, tanta insegurança. A falta de saúde, de educação de qualidade reflete exatamente nessas áreas onde o povo mais precisa de atenção do estado. Aqui, se não fosse a prefeitura de Salvador e a ação do prefeito ACM Neto, a população não teria o mínimo de assistência. Por isso todos querem a mudança”, enfatizou Bacelar.

Durante a caminhada as pessoas vinham às portas de casa para abraçar e beijar Paulo Souto, Geddel e Bacelar. “Esse é o nosso governador. Vamos mudar a Bahia e ter voz no Senado com Geddel e na Câmara dos Deputado com João Carlos Bacelar. Pela primeira vez o Vale das Pedrinhas vai ter um deputado daqui em Brasília”, disse Aurineide de Jesus, moradora do bairro.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta