deputado

O diretório municipal do PMDB de Camaçari, representado pelo seu presidente, o empresário Oswaldinho Marcolino, juntamente com a direção estadual do partido, anunciaram o apoio do partido à candidatura à deputado federal de João Carlos Bacelar (PTN), que hoje exerce mandato de deputado estadual pela legenda.

O peemedebista já apoia a candidatura do ex-prefeito José Tude(PTN) para deputado estadual, numa articulação do presidente estadual do PTN, Maurício de Tude, que nas eleições municipais de 2012, teve quase metade dos votos para prefeito de Camaçari.

O deputado federal Lúcio Vieira Lima, uma das mais importantes lideranças políticas do estado, abençoou a união dizendo que “seria uma honra ser votado em Camaçari, e qualquer político se sente prestigiado em ser votado na cidade mais industrializada da Bahia, e que dá contribuição significativa para economia do estado.”

Lúcio disse ainda, que “a liberação do PMDB camaçariense para o apoio aos dois representantes do PTN para os legislativos estadual e federal, neste caso, José Tude e João Carlos Bacelar, respectivamente, faz parte de um projeto maior, que terá desdobramentos dentro de dois anos, nas eleições municipais. Camaçari é uma cidade muito rica, mas seu povo não desfruta dessa riqueza, com índices sociais muito abaixo da sua capacidade econômica, Camaçari precisa ser melhor administrada, e seus recursos voltarem da melhor maneira para a população, na forma de serviços públicos de excelência, compatíveis com a grande arrecadação.” Lúcio concluiu dizendo, “Oswaldinho um grande quadro do PMDB, leal ao partido e sua liderança, e já se consolidou como liderança política em Camaçari. Certamente será grande a sua contribuição para as canditaturas de Tude e João Carlos, mas também seu apoio à Paulo Souto para governador e Geddel, para Senador.

O presidente estadual do PTN Maurício de Tude comemorou o anúncio, dizendo que “com o apoio de Oswaldinho e do PMDB de Camaçari, do PMDB mulher, PMDB Jovem e filiados, certamente vamos avançar muito e ratificar nossa vitória nas urnas em 5 de outubro.” Disse.

Para José Tude, “Oswaldinho é um velho amigo, e companheiro de muitas lutas e vitórias, e seu apoio à João Carlos Bacelar, veio selar essa aliança vitoriosa, tanto neste ano, para minha eleição para deputado estadual, como em 2016, nas próximas eleições municipais de Camaçari.” Afirmou o ex-prefeito.

Já o presidente municipal do PMDB, Oswaldinho, disse estar feliz com a aliança, e que a eleição de Tude e João Carlos Bacelar vai suprir uma carência muito grande de representatividade política do município nos legislativos estadual e federal. Camaçari está órfã, precisamos de representantes que de fato lutem pelos interesses de Camaçari e seu povo, Tude e João Carlos tem esse perfil e é por isso que estou com eles. Concluiu Oswaldinho.

Fonte: O Jornal da Cidade

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta