Em reunião com os candidatos a vereadores pelo Podemos, realizada na noite da última quinta-feira (3), o presidente estadual da sigla, deputado federal Bacelar, afirmou que o partido está unido e fortalecido. Este foi o primeiro encontro da chapa após as Eleições 2020, que fez duas cadeiras na Câmara Municipal.

O encontro teve como objetivo estreitar as relações, além de avaliar os resultados das urnas, discutir e traçar metas e estratégias para 2021. “Trabalhamos esse tempo todos em parceria e acreditamos que podemos contribuir ainda mais para Salvador. A participação de cada candidato é essencial para construção da democracia, de novas ideias e de um partido inovador” afirmou Bacelar.

Todos os 65 candidatos receberam um levantamento completo da votação na cidade. O documento, elaborado pelo próprio partido, mostra o desempenho dos postulantes separados por zona e seção eleitoral. A intenção, segundo o podenista, é facilitar o planejamento para as próximas eleições. “Já estamos pensando no futuro. Com este documento, eles conseguirão se planejar e saber os locais que têm mais aceitação e rejeição” contou.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta