Bacelar Lavagem do Bonfim

Independente da alta temperatura durante o cortejo da Lavagem do Bonfim, a segunda maior festa do calendário baiano já se tornou um eficiente termômetro para medir a popularidade de uma pré-candidatura à chapa majoritária, em ano eleitoral. Os oito quilômetros percorridos por baianos e turistas nessa quinta (16) foram vencidos também por alguns dos eventuais postulantes ao Palácio Thomé de Souza.

O deputado federal Bacelar, líder do Podemos na Bahia, iniciou o percurso ao lado do líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Sidninho e do vereador Toinho Carolino, lideranças, pré-candidatos a vereadores, amigos e admiradores. O grupo do Podemos, acompanhou o bloco do governo estadual e mostrou fôlego até a Colina Sagrada.

“A energia do soteropolitano é diferente, o carinho e o abraço do povo de Salvador nos contagia e fortalece nossa disposição com vistas ao comando da Prefeitura de Salvador. A cidade tem essa magia, toda essa história de sincretismo, miscigenação e cultura que precisam ser cada vez mais valorizados”, descreveu Bacelar.

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu