Bacelar Lavagem do Bonfim

Independente da alta temperatura durante o cortejo da Lavagem do Bonfim, a segunda maior festa do calendário baiano já se tornou um eficiente termômetro para medir a popularidade de uma pré-candidatura à chapa majoritária, em ano eleitoral. Os oito quilômetros percorridos por baianos e turistas nessa quinta (16) foram vencidos também por alguns dos eventuais postulantes ao Palácio Thomé de Souza.

O deputado federal Bacelar, líder do Podemos na Bahia, iniciou o percurso ao lado do líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Sidninho e do vereador Toinho Carolino, lideranças, pré-candidatos a vereadores, amigos e admiradores. O grupo do Podemos, acompanhou o bloco do governo estadual e mostrou fôlego até a Colina Sagrada.

“A energia do soteropolitano é diferente, o carinho e o abraço do povo de Salvador nos contagia e fortalece nossa disposição com vistas ao comando da Prefeitura de Salvador. A cidade tem essa magia, toda essa história de sincretismo, miscigenação e cultura que precisam ser cada vez mais valorizados”, descreveu Bacelar.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu