Capa_Site (1)

Podemos define estratégia de atuação em Salvador

Compartilhe com amigos

Mais de 200 pessoas participaram, na noite de quinta-feira (4), no auditório do Salvador Business, na capital, do Encontro Estratégias de Atuação do Podemos. O evento teve como objetivo traçar as metas do partido para ações em todas as regiões da cidade, neste ano.

Sob o comando do presidente estadual da legenda, deputado federal Bacelar, os vereadores Carolino, Sidninho e Muniz, integrantes dos núcleos Mulher, LGBT+, Jovem, Negritude e Terceiro Setor e lideranças comunitárias discutiram o cronograma de atividades nos bairros. O trabalho do grupo vai se concentrar nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e assistência social.

Bacelar destacou o papel do partido em Salvador. “O Podemos é um movimento que pratica uma política comunitária. Saí do encontro convicto de que estamos no caminho certo, com muito a fazer e compartilhar. Montamos o calendário no início do ano, o que significa que teremos tempo para planejar e alcançar bons resultados, ao longo de 2019. Estamos construindo, juntos, uma nova forma de atuação nesta cidade de tantas desigualdades”.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *