Mais de 200 pessoas participaram, na noite de quinta-feira (4), no auditório do Salvador Business, na capital, do Encontro Estratégias de Atuação do Podemos. O evento teve como objetivo traçar as metas do partido para ações em todas as regiões da cidade, neste ano.

Sob o comando do presidente estadual da legenda, deputado federal Bacelar, os vereadores Carolino, Sidninho e Muniz, integrantes dos núcleos Mulher, LGBT+, Jovem, Negritude e Terceiro Setor e lideranças comunitárias discutiram o cronograma de atividades nos bairros. O trabalho do grupo vai se concentrar nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e assistência social.

Bacelar destacou o papel do partido em Salvador. “O Podemos é um movimento que pratica uma política comunitária. Saí do encontro convicto de que estamos no caminho certo, com muito a fazer e compartilhar. Montamos o calendário no início do ano, o que significa que teremos tempo para planejar e alcançar bons resultados, ao longo de 2019. Estamos construindo, juntos, uma nova forma de atuação nesta cidade de tantas desigualdades”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

Fechar Menu