O Podemos empossou, neste fim de semana, o novo presidente do partido em Itabuna, no sul do estado. O empresário Rafael Moreira assumiu o comando da legenda e vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, nas eleições de outubro.

Para o líder do Podemos na Bahia, deputado federal Bacelar, a escolha fortalece o projeto político do grupo na região. “Estamos desenhando a organização do partido em todo o estado e chegou a vez de Itabuna conhecer as nossas propostas. Rafael tem perfil que coincide com a linha de atuação do partido, que defende ideias novas, desafiadoras e, certamente, é um grande reforço”, ressaltou.

Durante o evento, foi decidido que o comando do Podemos Mulher na cidade grapiúna será da empresária Leninha Alcântara. No mês de maio, acontece o encontro estadual do partido em Itabuna, com a presença da presidente nacional da sigla, deputada federal Renata Abreu. “O Podemos pensa e se reorganiza, a partir de um movimento gerado das causas populares, de ouvir nas ruas as prioridades a serem conquistadas, em cada cidade”, definiu Bacelar.

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu