O município de Jacobina, no norte da Chapada Diamantina, sediou neste sábado (23) o 1º Encontro Regional do Podemos. Coordenado pelo presidente do partido na Bahia, deputado federal Bacelar, o evento contou com a participação dos deputados estaduais Alex Lima e Jânio Natal, do chefe de gabinete do governador Rui Costa (PT), Cícero Monteiro, de prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças da região.

Com o auditório do Hotel Serra do Ouro lotado, eles discutiram a crise política brasileira e a proposta da legenda, de mais transparência nas discussões sobre os problemas do país. “Esse é um momento crucial para que todos entendam a importância de discutir política. Não vamos aceitar que definam nosso presente e nosso futuro de uma maneira nada democrática e que só beneficie a quem não precisa da interferência do poder público. Nós vamos buscar muito mais do que nos apresentam”, destacou Bacelar.
“Temos aqui uma aula de como fazer a nova política, em direção a um número maior de brasileiros participando de um futuro melhor para o país”, definiu o presidente regional do Podemos, Rafael Damasceno. “Estamos empenhados em fazer diferente, ao lado da máquina de trabalhar que é o governador Rui Costa”, enfatizou Jânio Natal. “O grande público presente demonstra a disposição dos baianos de apoiar uma posição de resistência às políticas retrógradas”, completou Alex Lima.

O Podemos pretende realizar encontros em todas as regiões do estado, com o objetivo de ouvir a população e formular propostas construtivas para a Bahia. “Precisamos ampliar o debate para mostrar quem trabalha e quem não usa os métodos de perseguição para punir a Bahia”, provocou o presidente Bacelar.

 

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu