topo-novoSlide thumbnail

Podemos mostra força em primeiro evento na Bahia

Compartilhe com amigos

Em auditório lotado na Assembleia Legislativa, o Partido Trabalhista Nacional (PTN) realizou, na manhã dessa sexta (5), o Encontro Estadual do Podemos, atual PTN, para anunciar aos prefeitos, parlamentares, representantes de comissões municipais da sigla e convidados que já se reorganiza para fazer frente à reforma política brasileira, em trâmite no Congresso Nacional. O anfitrião e presidente estadual do partido na Bahia, deputado federal Bacelar, ratificou o crescimento da legenda e apresentou números significativos. “Nas últimas eleições foram mais de 95 mil votos em Salvador. Somos hoje o segundo partido mais votado na capital. Estamos reunindo mais de 400 pessoas aqui e isso mostra que muitos querem saber como pode funcionar um novo modelo de fazer política”, disse, ao lado da presidente nacional do PTN, deputada federal Renata Abreu, e do governador Rui Costa.

 

 

Renata Abreu enfatizou, durante a apresentação sobre a mudança do nome, que o Podemos surge com um objetivo central que é despertar o olhar crítico da população e atrair cada vez mais pessoas a participar da política. “O Podemos é um partido movimento para dar voz às causas populares. Precisamos praticar a democracia do futuro”. O Podemos já está em ação em duas prefeituras paulistas, Itapevi e Osasco. O partido aguarda a homologação de mudança de nome pelo Tribunal Superior Eleitoral(TSE).

O governador Rui Costa reafirmou a proximidade com o PTN/Podemos e agradeceu a presença da sigla em sua base. “Contamos com a parceria fundamental da legenda para os investimentos e as mudanças que fazemos no estado. Juntos, podemos mais”, ressaltou.

Participaram do evento ainda o secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, deputados estaduais e federais, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *