IMG-20141218-WA0004

Após uma reunião da direção do PTN com a bancada do partido na Câmara Municipal de Salvador , hoje pela manhã, o vereador Tiago Correia foi anunciado como o candidato à presidência da Casa . A decisão foi consensual e mostrou a união da legenda. “ Sempre falei que acompanharia a decisão do partido”, disse o vereador Carlos Muniz, que chegou a ser apontado como o provável candidato. “ Meu nome também foi lembrado, mas eu sempre apostei no entendimento”, completou o vereador Kiki Bispo. A escolha de Tiago Correia levou em conta o critério de ser o nome com a maior capacidade de articulação de apoios, tanto na base de sustentação do prefeito ACM Neto (DEM) como na oposição, além de fazer parte da proposta de renovação na política defendida pelo PTN. “ Vamos ganhar para fazer uma gestão democrática e moderna”,  o líder do partido na Câmara, vereador Toinho Carolino. Também participaram da reunião, o deputado eleito pelo PTN, Alan Castro,  e os vereadores do PT, Henrique Carballal e Alcindo da Anunciação, do PSC, Alberto Braga, do PRP, Alemão, e do PTN, Beca.

Segundo o presidente estadual do PTN, Maurício Bacelar, Tiago já contaria com 25 votos entre os colegas. “ Antes mesmo da escolha do candidato, já vínhamos fechando apoios. Com a definição do nome, não temos a menor dúvida de que seremos vitoriosos no dia 2 de janeiro”, declarou.

Tiago Correia disse que pretende fazer uma gestão que  fortaleça o trabalho dos vereadores. “ Para mim é uma honra ser indicado pelo meu partido para comandar a Casa do Povo. Sou um político de diálogo e quero conversar com todos os meus pares para discutir  as propostas de modernização da Câmara. Essa unidade do PTN vai contagiar a Casa e permitir que tenhamos uma chapa única”, afirmou.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta