topo-novoSlide thumbnail

PTN aposta em crescimento com apoio de Rui Costa

Compartilhe com amigos

Um encontro de lideranças do PTN com o governador Rui Costa (PT), nesta quinta-feira (25), em Salvador, selou a estratégia do partido para as eleições deste ano. O presidente da legenda na Bahia, deputado federal Bacelar, reuniu candidatos a prefeito e vereador, em todo o estado, para reafirmar a aliança com o governador.

O deputado apresentou os números alcançados pelo PTN nas eleições municipais de  2012, quando o partido conseguiu eleger seis prefeitos e 87 vereadores. No total, foram 135 mil votos para os postulantes a prefeituras e 462 mil votos para as câmaras municipais, entre eleitos e não eleitos.

O PTN lançou, para o pleito de 2016, 29 candidaturas a prefeito (quatro disputam a reeleição), 44 a vice-prefeito e 1.127 a vereador. O líder da sigla aposta em crescimento eleitoral . “Agora, com o governador Rui Costa, com certeza, seremos ainda mais fortes. O governador é um homem simples, como muitos dos nossos candidatos, e a história dele é uma inspiração para todos nós. Ele chegou ao principal cargo do estado com as mãos limpas e muita humildade. É esse o homem que nós escolhemos para liderar a nossa luta política e é junto com ele que o PTN vai eleger um grande número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, declarou Bacelar.

O governador Rui Costa parabenizou o trabalho do PTN e garantiu apoio aos candidatos do partido. “Política é a arte de fazer amigos para se chegar a um projeto comum. Coloco-me totalmente à disposição do PTN nestas eleições. Espero ajudar a aumentar o gráfico de prefeitos e vereadores eleitos pelo partido. Desejo boa sorte a todos os candidatos. Podem contar comigo”.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *