Um encontro de lideranças do PTN com o governador Rui Costa (PT), nesta quinta-feira (25), em Salvador, selou a estratégia do partido para as eleições deste ano. O presidente da legenda na Bahia, deputado federal Bacelar, reuniu candidatos a prefeito e vereador, em todo o estado, para reafirmar a aliança com o governador.

O deputado apresentou os números alcançados pelo PTN nas eleições municipais de  2012, quando o partido conseguiu eleger seis prefeitos e 87 vereadores. No total, foram 135 mil votos para os postulantes a prefeituras e 462 mil votos para as câmaras municipais, entre eleitos e não eleitos.

O PTN lançou, para o pleito de 2016, 29 candidaturas a prefeito (quatro disputam a reeleição), 44 a vice-prefeito e 1.127 a vereador. O líder da sigla aposta em crescimento eleitoral . “Agora, com o governador Rui Costa, com certeza, seremos ainda mais fortes. O governador é um homem simples, como muitos dos nossos candidatos, e a história dele é uma inspiração para todos nós. Ele chegou ao principal cargo do estado com as mãos limpas e muita humildade. É esse o homem que nós escolhemos para liderar a nossa luta política e é junto com ele que o PTN vai eleger um grande número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, declarou Bacelar.

O governador Rui Costa parabenizou o trabalho do PTN e garantiu apoio aos candidatos do partido. “Política é a arte de fazer amigos para se chegar a um projeto comum. Coloco-me totalmente à disposição do PTN nestas eleições. Espero ajudar a aumentar o gráfico de prefeitos e vereadores eleitos pelo partido. Desejo boa sorte a todos os candidatos. Podem contar comigo”.

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu