topo-novoSlide thumbnail

PTN lança Filadelfo para prefeito de Alagoinhas com discurso propositivo

Compartilhe com amigos

O Laguna Shopping, em Alagoinhas, recebeu cerca de 1.300 pessoas, na noite desta quinta-feira (2), no lançamento da pré-candidatura do empresário e ex-deputado estadual Filadelfo Neto a prefeito, pelo PTN. O evento foi comandado pelo presidente do partido na Bahia, deputado federal Bacelar. A sigla apresentou também os pré-candidatos a vereador no município.

No seguimento empresarial, Filadelfo Neto tem um histórico de pioneirismo na cidade, nos setores hoteleiro e do comércio varejista. Na política, exerceu dois mandatos na Assembleia Legislativa e teve passagem pela assessoria especial do Detran. O pré-candidato a prefeito disse que pretende travar uma disputa “limpa”, que valorize o debate de propostas para impulsionar o crescimento de Alagoinhas. “A política está mudando pela força popular e nós temos que acompanhar esse mudança. Chego para cumprir essa missão da direção do meu partido, com o objetivo de ouvir o povo da minha terra e apresentar um plano de governo que consolide a nossa liderança na região”, declarou.

O presidente Bacelar ressaltou as qualidades do escolhido e se mostrou confiante na estratégia do PTN para as eleições . “Alagoinhas é um município polo regional de desenvolvimento e, por isso, escolhemos Filadelfo, um empresário de sucesso, desbravador, um político preparado, que já mostrou sua capacidade de trabalhar pela cidade. Iremos disputar as eleições com chapas competitivas em vários municípios, levando a mensagem de uma política nova, transparente, que, com certeza, trará grandes conquistas”, profetizou.

Do PTN, participaram também o diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes, os vereadores Toinho Carolino (Salvador) e Ronaldo (Aramari), a pré-candidata a prefeita de Cardeal da Silva, Dra. Mariane, e o ex-diretor do Detran e pré-candidato a vereador em Camaçari, Maurício Bacelar.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *