Por João Carlos Bacelar

Como pode um time de primeira divisão perder para um de segunda? Vimos que pode. Mas não deve. O Bahia, deve sim, é explicação à sua torcida. Claro que tá todo mundo na bronca. Foi a segunda derrota consecutiva jogando em casa. Nesse domingo, o Esquadrão não pareceu letrado em campo e levou 3 gols do ABC de Natal. Resultado: classificação ameaçada na Copa do Nordeste. Se não passar para a segunda fase vai amargar quase dois meses fora dos gramados. E aí é inadmissível.

Com a estrutura que tem, com a torcida que investe em estímulocomparecendo aos jogos não dá para acreditar. A ameaça já é vexatória, imaginem se concretizada…..

O que se viu no jogo contra o time potiguar foram os mesmos chutes pra fora, meio campo sem dinâmica, as bolas que não chegam na frente e muitos espaços para ataques e contra-ataques adversários. Qual é mesmo o padrão tático, hein? Tem torcedor que já até desistiu de entender.

O ano já começou. Acordaaaa, galeraaa! É preciso reação, transformação urgente. Não dá pra engolir o time como está. A marcação cheia de buracos, hesitação total, vacilo geral.

Desse jeito, se não houver mudança de rumo não vamos resistir a nenhum adversário. A diretoria não pode ficar assistindo inerte. Tem que agir rápido, buscar soluções. A situação difícil que começamos a semana do carnaval pode terminar bem mas vai ser preciso combinações na tabela e calibre no pé que até então não mostramos em 2013.

Na quarta-feira vamos a Sergipe enfrentar o Itabaiana tentar a sorte grande para respirar melhor. Será que não vamos ter nada para comemorar quando os trios passarem em altos decibéis executando o hino tricolor? Ah, não meu Bahia, saia dessa. Não faça desfeita.

Vamos avante, Esquadrão!!

Fonte: Bahiacomorgulho.com/SITE

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta