No duelo contra o Fluminense o Bahia ficou na desvantagem. Longe do apoio da torcida e sem esboçar resistência, o tricolor baiano não apresentou alternativas ofensivas capazes de superar a boa organização do adversário que marcou no início da partida e vetou as investidas (tímidas) do Esquadrão.

Mas, acreditando na boa fase do time vamos apostar que haja uma retomada do potencial ofensivo na próxima rodada do Brasileirão. O Bahia vai enfrentar o Santos na próxima quinta-feira, em Feira de Santana.

Até lá, imaginamos que a escalação será repensada e novidades podem acontecer. A comissão técnica vai corrigir os erros, cobrar que o fôlego criativo dos atletas venha à tona para que o time volte a se encontrar.

No jogo desse sábado o Flu manteve a posse da bola e dificultou as armações do Bahia que até insistiu pelos lados mas não chegou ao ataque com perigo salvo uma ou outra jogada.

Precisamos de novo ver o time jogar pra cima, com alegria, ganhando os espaços, arriscando, imprimindo velocidade….. Não queremos partidas sem perigo para o goleiro adversário…

Depois do intervalo na Arena Barueri o Esquadrão mostrou mais atitude; ainda assim não o suficiente para assustar.

Me diga aí, qual o torcedor que não gosta de dar um baita susto na zaga adversária? Susto que geralmente levanta nossa torcida e nos faz respeitar ainda mais. Pronto, queremos assustar!

Vamos lá Bahêa, o Santos está chegando. Vamos de galera para o Jóia da Princesa, empurrar o time, embarreirar o outro e conseguir um triunfo para apimentar essa classificação e assustar aqueles que não se cansam de dizer que são grandes.

Grande é o nosso amor por você. Grande é a nossa atenção que não esmorece nem um segundo sequer pra cantarolar: “ninguém nos vence em vibração, vamos conquista mais um tento, Bahêa, Bahêa, Bahêa….

Avante, Bahêaaa!!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

Fechar Menu