Candidato caminha por comunidades da capital baiana

Bacelar, candidato à prefeitura de Salvador pelo Podemos, tem feito jus ao título “correria de Salvador”. Na manhã deste sábado (3), o podenista percorreu as ruas da Boca do Rio.

Com muita simpatia, máscara, o álcool em gel e disposição, ele foi recebido com alegria pelos moradores da região. A caminhada teve início no Caxundé, passou por Novo Paraíso e terminou na comunidade da Baixa Fria. “Nosso plano de governo não é um documento tradicional e engessado, a nossa atuação pela população terá vida. Nós teremos uma prefeitura que observará as necessidades específicas de cada lar e direcionará atendimento específico a cada soteropolitano”, afirmou.

Entre uma rua e outra, pausa para conhecer pessoas que fazem a diferença. Como é o
caso do mestre e professor de jiu-jitsu, Luís Cláudio. Ele ensina a luta para jovens e crianças carentes da comunidade. “Como exemplo de uma proposta do nosso plano de governo vivo, teremos a figura do Facilitador, que é um profissional que fará o elo direto entre a prefeitura e os lares. Se uma família possui um problema que o direcionamento ao esporte poderia resolver, esse profissional levará essas pessoas à solução”, afirmou.

Logo depois, o prefeiturável marcou presença em um adesivaço na Avenida Jorge Amado, na Boca do Rio. Já no Imbuí, conversou com os participantes de outro evento que acontecia na Avenida Otávio Mangabeira. No início da tarde, Bacelar seguiu para Costa Azul, onde também foi recebido com muito carinho por apoiadores e candidatos à Câmara Municipal pelo Podemos.

A agenda de domingo também está cheia. O candidato começará o dia assistindo à missa na Paróquia S. Francisco de Assis em Alto de Coutos, no subúrbio ferroviário da capital baiana. Depois, seguirá para o Cabula, Castelo Branco e Nordeste de Amaralina. O fim do dia será em uma batalha de MC’s em Cajazeiras.

Confira a agenda completa aqui:

https://bacelar19.com.br/agenda/
Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta