topo-novoSlide thumbnail

Saúde, esporte e diversidade são destaque na campanha de Bacelar em Salvador

Compartilhe com amigos

Faltando poucos dias para as eleições, o deputado federal Bacelar (Podemos) cumpriu agenda de campanha pela reeleição, no fim de semana, em Salvador, acompanhado de lideranças comunitárias e apoiadores políticos. O parlamentar reforçou o compromisso de trabalhar por bairros carentes, que precisam de mais atenção do poder público.
No sábado (29), Bacelar fez caminhada na Estrada das Barreiras, em Cajazeiras, e conferiu de perto o crescimento daquela região. Domingo (30), no Nordeste de Amaralina, o deputado participou do Arrastão do Bola Sete, no Campo do Areal. Bacelar aproveitou para visitar a Olaria e conversar com os operários. Em seguida, ele acompanhou o Campeonato de Futebol do Curralinho, na Boca do Rio, e lembrou os investimentos feitos no bairro. “Em breve, os moradores vão ganhar a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bate Facho e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) de Armação, além da reforma do Campo do Marão, obras importantes que conquistamos junto ao governador Rui Costa”, ressaltou.
A Boca do Rio foi palco também da Parada LGBTI+, evento exaltado pelo líder do Podemos. “Fiz questão de vir porque é um ato político que reforça a luta contra a intolerância sexual e de gênero, pauta que sempre contou com o meu apoio”, afirmou Bacelar. Ainda no domingo, o candidato fez caminhada em Nova Brasília e participou de um evento na Rua Guararapes, em Itapuã.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *