Faltando poucos dias para as eleições, o deputado federal Bacelar (Podemos) cumpriu agenda de campanha pela reeleição, no fim de semana, em Salvador, acompanhado de lideranças comunitárias e apoiadores políticos. O parlamentar reforçou o compromisso de trabalhar por bairros carentes, que precisam de mais atenção do poder público.
No sábado (29), Bacelar fez caminhada na Estrada das Barreiras, em Cajazeiras, e conferiu de perto o crescimento daquela região. Domingo (30), no Nordeste de Amaralina, o deputado participou do Arrastão do Bola Sete, no Campo do Areal. Bacelar aproveitou para visitar a Olaria e conversar com os operários. Em seguida, ele acompanhou o Campeonato de Futebol do Curralinho, na Boca do Rio, e lembrou os investimentos feitos no bairro. “Em breve, os moradores vão ganhar a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bate Facho e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) de Armação, além da reforma do Campo do Marão, obras importantes que conquistamos junto ao governador Rui Costa”, ressaltou.
A Boca do Rio foi palco também da Parada LGBTI+, evento exaltado pelo líder do Podemos. “Fiz questão de vir porque é um ato político que reforça a luta contra a intolerância sexual e de gênero, pauta que sempre contou com o meu apoio”, afirmou Bacelar. Ainda no domingo, o candidato fez caminhada em Nova Brasília e participou de um evento na Rua Guararapes, em Itapuã.

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu