Por Bacelar para o Amor de Aço

Estávamos indo bem. Durante cinco partidas, seguramos a invencibilidade com duas vitórias longe de casa. Time entrosando. Daí, veio o tropeço. Até agora reverbera no ar a pergunta da torcida: por que Jorginho não começou com Régis? Quem gostou mesmo foi Bruno Henrique! Não havia marcado um único tento no Brasileirão, guardou a munição para mirar – e acertar – três vezes a rede tricolor. Pra azar nosso.

Foi a estrela solitária da partida, com méritos. Jorginho pediu foco para as jogadas construídas. O Bahia pressionou, porém sem precisão, aliás, de novo. Esse, a meu ver, tem sido um erro reincidente. Com o adversário distante do alvo, o Santos foi organizando espaço para ganhar o controle da partida. O primeiro gol do alvinegro desestabilizou o time baiano. Ficamos ansiosos e terminamos abrindo a guarda para o segundo. Definitivamente não apresentamos o mesmo espírito de jogo que revelamos contra o Atlético Mineiro. Mesmo com a potência ofensiva do Santos, era possível fazer mais.

Domingo voltamos a jogar em casa mas avisa lá a Jorginho, por favor, que renove as forças com escalação certeira. A semana está cheia de treinos que podem garantir uma boa preparação. É papo pra pirão, sem essa de passar a mão na cabeça. Tem que corrigir os erros, reensaiar jogadas, repassar as estratégias.

Ainda acredito na velocidade e visão de jogo do Mendoza. Allione deixou a desejar e praticamente a equipe toda precisa acertar o alvo. Que tal convocar o Sniper para uma preleção no Fazendão? Lembra dele? A pontaria mais infalível do cinema. Mantenho a tese  que a vida real às vezes insiste em imitar a arte…

Aqui na Fonte a cobrança será maior. A torcida vai lotar a Arena e pedir música. Por isso, Jorginho, corrija aê.

O Sport vem com tudo lá do Recife. Está bem colocado na tabela. Precisamos chegar junto, meu povo. Melhorar essa colocação, bem longe da zona. Então, capricha aê!

#EuSouBahêaPai

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu