PODEMOS, Rede e PTC estão unidos para construir “A Salvador de Todos”

A manhã da quarta-feira (19) será marcada pela oficialização da pré-coligação Podemos, Rede e PTC, batizada de “Salvador dos Bairros é Salvador de Todos”. O anúncio será às feito às 9h pelos líderes Bacelar (Podemos), Magno Lavigne (porta-voz estadual da Rede) e Rivailton Pinto (PTC) através da plataforma virtual Zoom, e retransmitido ao público pelo Facebook e YouTube.

A coletiva tem como objetivo apresentar os nomes que entrarão na disputa pelo Palácio Tomé de Sousa, como o pré-candidato a prefeito, deputado federal Bacelar (PODEMOS); o pré-candidato a vice-prefeito, Magno Lavigne (Rede), além do time de vereadores que está unido por uma cidade melhor.

Bacelar explica que a proposta das siglas é a promoção de políticas públicas voltadas aos segmentos sociais, como a adoção de um programa de proteção integral “Do Pré-Natal ao Primeiro Emprego”.

“Nosso objetivo é lutar por uma cidade mais justa e igualitária, construir políticas públicas eficazes nas áreas de educação, saúde, cultura, geração de emprego e renda. E que essa assistência comece já no pré-natal. Oferecer melhores condições de vida é nossa obrigação, principalmente, para juventude negra, assim como, para as mães que criam seus filhos sozinhas, com dificuldade. Nosso movimento pretende mudar Salvador com foco especial onde realmente vivem as pessoas, que são os bairros”, afirmou.

Magno Lavigne, pré-candidato a vice-prefeito da chapa, acredita que a aliança dará mais corpo e fortalecerá a disputa nas eleições deste ano. Em sua avaliação, os partidos possuem os atributos essenciais que a capital baiana necessita.

“Sempre dissemos que nosso programa de sustentabilidade, combate ao racismo, machismo e misoginia, era muito maior do qualquer nome, e avaliamos que Bacelar soma muito a nossa causa. A aliança era uma questão de tempo. Ele reúne as qualidades que Salvador precisa nesse momento, experiencia, luz própria, não é procurador de ninguém. É a soma dos programas da Rede/ Podemos e PTC. Somos a saída para que a cidade não imploda no pós-pandemia”, concluiu.

Mais informações:

O link de participação da coletiva online será disponibilizada 1h antes do início do evento, nos e-mails e números de WhatsApp cadastrados no credenciamento.

Logo após o lançamento, os participantes responderão a todas as perguntas da Imprensa, sendo respeitada a ordem de envio.

Serviço: Coletiva Online

Data: Quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Hora: 9h

Onde: Evento virtual Zoom

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta