O coordenador da Frente Parlamentar Mista em defesa do Futsal, deputado Bacelar (PTN/BA), o jogador da seleção brasileira Falcão e dirigentes da Confederação Nacional de Futebol de Salão (CBFS) se reuniram, em Brasília, com o presidente dos Correios, Guilherme Campos. O líder do PTN na Câmara Alexandre Baldy (PTN/GO) também esteve presente.

O encontro teve como objetivo buscar mais apoio e investimentos para a modalidade. “A crise afetou todos nós, inclusive, o esporte. O futebol de salão infelizmente perdeu o apoio do poder público e por isso estamos aqui hoje, para tentar arrecadar recursos e garantir à população mais acesso ao esporte, pois é através dele que podemos estimular nossas crianças e revelar grandes atletas”, afirmou.

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Futsal foi criada no fim do ano passado para implementar políticas públicas para valorizar o esporte, estimular a profissionalização dos atletas e defender investimentos. A Frente é composta por 220 deputados e 6 senadores.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

Fechar Menu